Atlético Sorocaba treinou no domingo, focado no Red Bull

Após a derrota de sábado para o Guarani, em Sorocaba, por 2 a 1, o Atlético Sorocaba volta a jogar pelo Paulista da Série A2 na próxima terça-feira (25/01), contra a equipe do Red Bull, às 19h:00, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

Foto: Elenco do Atlético treinando no CT Fazenda dos Ipês

Por esta razão a reapresentação dos jogadores acorreu neste domingo á tarde no CT Fazenda dos Ipês, quando fizeram treinamento técnico seguido de recuperação física. O elenco está sem baixa, com exceção do atacante Romarinho, que já está treinando com bola, mas ainda acompanhado pelo fisioterapeuta Rafael Soriano.

O técnico Paulo Roberto Santos ainda não tem a equipe em toda a sua totalidade montada para o jogo contra o Red Bull. Somente com os treinos desta segunda-feira e mais os fatos novos, positivos, surgidos na partida de sábado, ele montará o time que pretende para sair jogando em Campinas.

“Cada partida tem sua característica própria e as necessidades de mudança podem ocorrer dependendo das situações que se apresenta no decorrer dela. Por isso é importante ter um elenco com jogadores de qualidade, como é o nosso caso, para fazer as eventuais mudanças e tentar acertar o time”, resumiu o treinador.

Contra o Guarani, as entradas no intervalo da partida, de Leandro substituindo Jamesson na lateral direita e Cortez no lugar de Fabiano no ataque, além de Danilo, que entrou aos 17 minutos do segundo tempo, substituindo Sandro na função de armador, foram extremamente importantes no rendimento do time, que dominou o jogo na etapa final e até merecia o empate.  

Vale lembrar que teve um gol do zagueiro Luciano, aos 28 minutos do segundo tempo, anulado pelo arbitro da partida atendendo ao bandeirinha, que entendeu que naquele momento o atacante Luan estava em posição de impedimento, mesmo não tendo participado do lance. A anulação do gol causou reclamação da comissão técnica, atletas e torcedores do Galo de Sorocaba.

Rafael Siqueira - Total A2

Leia Mais