segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Palmeiras B 2x1 Atlético Sorocaba - Verdinho respira, mas segue na zona da degola


Precisando vencer para deixar a zona da degola, o Palmeiras B conseguiu derrotar o líder Atlético Sorocaba por 2 a 1, no estádio Alfredo Chiavegato, em Jaguariúna, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2. O Galo de Sorocaba foi superior os 90 minutos, mas em contra-ataques o Palmeiras B conseguiu fazer os gols e se fechar.

Na primeira etapa, logo aos dois minutos, Nadson estreou o placar da partida o alviverde. A equipe de Sorocaba não se deixou abalar e criou algumas jogadas ofensivas, mas o Palmeiras B, num contra-ataque veloz, ampliou o placar com Amoroso, aos 16 minutos de jogo.

Depois do intervalo, o técnico Hamilton Ramos tapou os buracos e passou a procurar os contragolpes. O esquema deu certo e o alviverde administrou a vantagem, mas aos 39 minutos, Adriano aproveitou cruzamento rasteiro e diminuiu para o Atlético Sorocaba.

Com o placar, o Palmeiras B foi para nove pontos, mas segue na penúltima colocação do Grupo 02. A equipe de Sorocaba, mesmo com a derrota, segue na topo da chave, seguido de São José, Guarani e XV de Piracicaba, todos com 20 pontos.


Próximos jogos
O próximo confronto do Palmeiras B na Série A2 está marcado para sábado (26), contra o Rio Branco, novamente em Jaguariúna. Já o Atlético Sorocaba recebe o União Barbarense, nesta quarta-feira (23), no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba.

FICHA TÉCNICA
Palmeiras B 2 x 1 Atlético Sorocaba
Local: Estádio Alfredo Chiavegato - Jaguariúna SP
Árbitro: Marcelo Rogério; assistentes: Rafael Luiz da Silva e Eder Antonio do Carmo Nunes
Gols: Nadson a 2'\1T e Amoroso aos 16'\1T (Palmeiras B), Adriano aos 39'\2T (Atlético)
Cartões amarelos: Rafael Almeida e Gilson (Palmeiras B), Fabio Baiano (Atlético)

Palmeiras B: Raphael Alemão; David, Gualberto, Rafael Almeida e Túlio; André Lamas, Didi, Gilson (João Artur) e Nadson; Ramos (Railson) e Amoroso .
Técnico: Hamilton Ramos

Atlético Sorocaba: Luis Henrique; Leandro, Renan , Celso e Marcel; Fabio Baiano (Adriano), Givanildo, André Silva (Sandro) e Danilo; Cortêz (Diego Ratinho) e Fabiano.
Técnico: Paulo Roberto

0 comentários:

Postar um comentário